Selinhos

Este é um Meme que recebi a algum tempo, porem o estou postando somente agora. Mil perdoes. 

Eu o recebi do blog: Viciada em Romances



  • Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?

07. Não são tantos. E vão continuar sendo poucos.


  • Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?

Poderia até dizer que é preguiça ou falta de tempo, porem é aquele velho problema do consumismo. Adoro ficar horas em uma livraria e comprar livros. Isso que estamos falando apenas dos que possuo e não dos que me emprestaram, dos que emprestei, dos que reservei...


  • Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?

Eu me controlo. As vezes.


  • Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?


Aumentando. Bem que devia haver uma maneira de fazer com nós parássemos o tempo e lêssemos ou apenas um remédio para o vicio em livros. Principalmente, quando seu curso da tarde fica a doze metros de uma livraria.


  • Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Depende.. Eu não tenho muita sorte, e sempre me esqueço de participar de promoções (é verdade, eu sempre penso: vou anotar o link e participo depois... Hã-hã, sei.). Fora isso apenas uns dois livros por mês :(



São perguntas que me fazem lembrar da época que eu fugia dos livros e pensar que agora não consigo viver longe deles. As repasso para:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enquanto Houver Vida Viverei - Laryssa e Milena

Resenha: Letras Finais - Luís Dill - Gui

Resenha: A Outra Face - Deborah Ellis - Gui